Filters : "PIANO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: GOULD, GLENN 1932-1982, MÚSICA INSTRUMENTAL, GRAVAÇÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKEHARA, Samuel Oliveira. “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Takehara, S. O. (2022). “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf
    • NLM

      Takehara SO. “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf
    • Vancouver

      Takehara SO. “Gosto do começo do primeiro e gosto do final do segundo, por que simplesmente não os juntamos?”: o uso criativo do estúdio na música de concerto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4bb8ff3-9792-4811-8a4e-32e7132e5a9b/tc4888-Samuel-Takehara-Gosto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO, MÉTODOS DE ENSINO, PEDAGOGIA MUSICAL, EDUCAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHIMOTO, Ester Yurie. Metodologia Suzuki de piano no Brasil: contextualização e estratégias para sua aplicação. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df48a59d-9351-4143-82df-a29a6028822f/tc4600-ester-yoshimoto-metodologia.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Yoshimoto, E. Y. (2021). Metodologia Suzuki de piano no Brasil: contextualização e estratégias para sua aplicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df48a59d-9351-4143-82df-a29a6028822f/tc4600-ester-yoshimoto-metodologia.pdf
    • NLM

      Yoshimoto EY. Metodologia Suzuki de piano no Brasil: contextualização e estratégias para sua aplicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df48a59d-9351-4143-82df-a29a6028822f/tc4600-ester-yoshimoto-metodologia.pdf
    • Vancouver

      Yoshimoto EY. Metodologia Suzuki de piano no Brasil: contextualização e estratégias para sua aplicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df48a59d-9351-4143-82df-a29a6028822f/tc4600-ester-yoshimoto-metodologia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRANSCRIÇÃO, ARRANJO MUSICAL, PIANO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDO, Thiago Shizuo Kamiyama. Transcrições para piano no século XIX: uma investigação de seus contextos e processos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80aa69e9-a565-447b-b11e-30baf3594209/tc4595-thiago-kondo-transcricoes.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kondo, T. S. K. (2019). Transcrições para piano no século XIX: uma investigação de seus contextos e processos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80aa69e9-a565-447b-b11e-30baf3594209/tc4595-thiago-kondo-transcricoes.pdf
    • NLM

      Kondo TSK. Transcrições para piano no século XIX: uma investigação de seus contextos e processos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80aa69e9-a565-447b-b11e-30baf3594209/tc4595-thiago-kondo-transcricoes.pdf
    • Vancouver

      Kondo TSK. Transcrições para piano no século XIX: uma investigação de seus contextos e processos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80aa69e9-a565-447b-b11e-30baf3594209/tc4595-thiago-kondo-transcricoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VARIAÇÃO (FORMA MUSICAL), PIANO, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Pedro Brack. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84d4e3ac-5e3a-4785-9357-b9f6f681c1dc/tc4593-pedro-aguilar-permanencia.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Aguilar, P. B. (2019). Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84d4e3ac-5e3a-4785-9357-b9f6f681c1dc/tc4593-pedro-aguilar-permanencia.pdf
    • NLM

      Aguilar PB. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84d4e3ac-5e3a-4785-9357-b9f6f681c1dc/tc4593-pedro-aguilar-permanencia.pdf
    • Vancouver

      Aguilar PB. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84d4e3ac-5e3a-4785-9357-b9f6f681c1dc/tc4593-pedro-aguilar-permanencia.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024